A Vero Clinic surgiu com um novo projeto para uma clínica especializada em Medicina Capilar e Psicoterapia, formada por profissionais com longa experiência, com recurso a produtos específicos e exclusivos, preparados pela larga experiência dos especialistas. O processo iniciou-se pelo "naming", encontrando uma solução de fácil memorização e que transmite um dos maiores valores da marca ("Vero" = verdade, certo).
O logotipo e imagem corporativa foram desenvolvidos para transmitir, através das cores e forma, uma imediata conexão à área da medicina. Desta forma pretendeu-se credibilizar a marca que, com uma imagem de marca sóbria, comunica para todos os sectores sociais.
A imagem corporativa foi desenvolvida para o estacionário, onde estão presentes, entre os habituais cartões de visita, envelope e A4, blocos de apontamento A5, ficha de utente e cartão de consulta. A área digital foi também incluída, com o website, redes sociais e Google® Adwords. Posteriormente, desenvolvemos modelo de saco para transporte de artigos clínicos por parte dos clientes.
A decoração do espaço iniciou-se com aplicação de publicidade nos vidros da fachada frontal e porta de entrada. Em 2021, foi aplicado o logotipo em monobloco, na parede da receção.