A Garser é uma marca fabricante e representante de tecnologia no mercado do Jet Wash e equipamentos profissionais para centros de lavagem auto, limpeza comercial e industrial. Com actividade desde 1994 e em grande expansão no mercado, em 2017 era imprescindível o rebranding da marca.
A primeira etapa foi o desenvolvimento de um novo logotipo. O conceito baseou-se na representação da água em movimento cíclico, o que forma de uma forma abstrata a letra G, formando assim um icon. A imagem corporativa insere-se nos tons azul, os quais referenciam a água e espalham-se pelo estacionário, imagem promocional, produtos, máquinas e sinalética.
A imagem foi adaptada aos produtos e em alguns tiveram alterações de designação, para memorização mais eficaz por parte do público. Em 2019 foi criada um edição especial para centros de lavagem (Carbon Special Edition) onde desde a imagem aos materiais usados na sinalética seguem este conceito de produto premium.
Desde o rebranding que a Garser confia no nosso "know-how", para a imagem de marca e para o desenvolvimento dos centros de lavagem e produtos, tanto ao nível do design e conceito, como na consultoria e produção de decoração, sinalética e rótulos.
© Artgaya Brand Design | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade